" Fashion & Makeup Freaks" ?! How many around ?

sexta-feira, 19 de abril de 2013

EMPTIES # 1

PRODUTOS PARA O CABELO



- Usei o shampoo e o condicionador da linha FULL REPAIR do JOHN FRIEDA, já vou nos 3ºs embalagens. ADORO e tem preços moderados, isto é mais caros do que os de supermercado e mais baratos do que os de gama alta. Mando vir pelo Ebay e foi no BOOTS de Londres que comprei pela 1ª vez, os tamanhos de viagem e fiquei fã.
- Usei o shampoo e condicionador da linha Brilliant Brunette também do JOHN FRIEDA, também super hidratante e com um cheiro muito bom. Também o compro no Ebay.
-Usei a máscara da linha ALL SOFT da REDKEN e tb tenho usado o shampoo e condicionador da mesma gama e estou a adorar, também. Compro sempre os produtos REDKEN no BEAUTYBAY, quando fazem as promoções dos 20 % e vale muito a pena, os produtos são caros mas ficam a preços mais acessíveis e neste loja , os portes são grátis. Já nos nos 3ºs frascos, também.
- Usei o óleo milagroso MOROCCANOIL, já sabem que é o meu produto vedeta e que não vivo sem ele :-D Poderão ler a review detalhada que fiz aqui no blog. Este foi o meu 1º frasco e também o conheci com um travel size que mandei  vir pela net. Era um kit , com vários produtos da marca, que vinha numa bolsinha e assim pude experimentar toda a gama, tendo ficado só fã deste óleo.
- Usei o shampoo  MIRACLE MOIST e a máscara 3 MINUTE MIRACLE RECONSTRUCTOR da AUSSIE que se encontra à venda em qualquer hypermercado. São bons e têm um cheirinho delicioso a pastilha elástica. Também já estou farta de usar estes produtos e vou intercalando estas 4 linhas , para o meu cabelo não se habituar só a uma ... gosto de ir alternando :-)
-Por último, e este foi uma novidade que experimentei há pouco tempo e gostei imenso : o shampoo seco da SYOSS, para cabelos oleosos, permite-me espaçar o intervalo entre as lavagens. Funciona mesmo, tem um cheiro agradável e não me deixa o cabelo baço. Eu pulverizo apenas as raízes, espero um pouco e depois escovo e voilá ! :-D Barato e bom ! Também já vou na 2ª embalagem. Compro no CONTINENTE .

**COMPRAREI ESTES PRODUTOS OUTRA VEZ ? SIM, TODOS!

     
                                                       PRODUTOS PARA AS UNHAS

  Tenho usado nos vernizes, os da ESSIE sobretudo e um novo endurecedor e secante  mas esses ainda não chegaram ao fim, por isso não se encontram aqui neste post !

- Usei o removedor de verniz BAIN DISSOLVANT EXPRESS da SEPHORA no qual também já falei no meu post sobre os meus favoritos para as unhas. Muito prático e já usei sei lá quantos frascos  desta invenção maravilhosa ! :-D Já há uns aninhos que compro. A BOURJOIS também tem um produto idêntico, com o mesmo sistema ( esponja embebida em acetona, com um buraco no centro, onde se enfia um dedo de cada vez, até o verniz sair por completo ). Custa cerca de 9 €
- Usei outro removedor de verniz sem acetona, indicado para unhas de gel ( não é o meu caso ) mas que costumam ser menos agressivos para as unhas. Este é dos baratinhos ! Compro no LIDL...já comprei vários e gosto sempre de o ter em casa para quando não uso o da SEPHORA.

**COMPRAREI ESTES PRODUTOS MAIS OUTRA VEZ ? SIM, SEMPRE ! De vez em quando lá experimento uma acetona diferente, também do supermercado ou  uso a da DIKLA, sem acetona.




CREMES DE ROSTO / MAQUILHAGEM

- Os únicos items de maquilhagem que eu volto a comprar ( pela segunda vez ou terceiraou +)  e que chegam ao fim com alguma regularidade são os anti-olheias / correctores , as bases e as máscaras ( rímel ). De resto, como tenho muita maquilhagem, não costumo chegar ao fim de nenhum batom ou blush...vou variando tanto que nunca acabam ! :-P Os pós translúcidos matificantes e os bronzers, esses já muito de vez em quando, lá se gastam :-)  Este anti-olheiras da foto, o MAGIC CONCEALER também já uso há alguns anos e é dos tais que, mesmo que compre outros para experimentar, este nunca fico sem ele ! Adoro-o porque além de disfarçar as zonas escuras em redor dos olhos, tem benfícios hidratantes e descongestionantes. Não seca o contorno de olhos e eu aplico-o sempre depois do creme de olhos, deixando-o primeiro der absorvido pela pele .
- Usei o creme de noite da linha NORMADERM da VICHY, que coordenei com o creme de dia da mesma gama, porque no ano passado a minha pele sofreu alguns distúrbios ( borbulhas, oleosidade a mais... :-/ ) e esta linha foi- me recomendada... mas não voltarei a comprá-la. O creme de dia tinha um cheiro agradável , era matificante que era o que eu procurava e também tinha propriedades anti-rugas ... por isso era um 2 em 1... mas o creme de noite, este da foto, foi difícil habituar-me ao  seu cheiro estranhíssimo a plástico... controlava muito bem o excesso de produção sebácia durante a noite mas a sua aplicação devido ao cheiro e à sua textura meia arenosa... não era de todo  um prazer... :-/ antes pelo contrário...nem sei como consegui usar o tubo todo ! Acho que me fui habituando ao cheiro a plástico ! :-P
- Por último e também para peles com problemas de imperfeições, borbulhas, pontos negros e oleosidade , experimentei este tratamento , o EFFACLAR DUO da LA ROCHE POSAY, marca que eu já tinha usado há anos, recomendada pelo dermatlogista. Ouvi imensas reviews que diziam  maravilhas deste creme e resolvi experimentar. Não é caro : cerca de 15 € e realmente consegui controlar as minhas borbulhas e imperfeições !! Logo após poucos dias de utilização de manhã e à noite, notei logo as melhoras ! MESMO !! Este creme pode -se usar como hidratante diário que combina cuidados anti-acne ( contém ácido salicilico ) e funciona bem debaixo da base. Primers com silicone é que não recomendo aplicar em cima deste que também tem silicones e começa a esfarelar :-/ !
Deixei de usar diariamente este creme e passei a usá-lo em S.O.S, nas alturas do mês em que as hormonas tendem a fazer aparecer borbulhas ou a criar mais oleosidade na pele...é óptimo para isso também e usa-se sempre no rosto todo, como um hidrantante normal ! E também existe outro EFFACLAR específico para secar as borbulhas, esse sim, para ser utilizado apenas nas borbulhas. Fiquei fã deste menino e já compei o meu 2º tubo :-) Aconselho vivamente às meninas que têm algumas borbulhas, pontos negros...ele matifica a pele, hidrata e é não é daqueles cremes agressivos que secam a pele, como os habituais tratamentos de choque para o acne, que chegam até a descamar a pele :-/ Mas desses eu nunca cheguei a experimentar porque as minhas borbulhas eram irritantes mas não eram daquelas brutais...eram mais para o moderadas! :-P


** COMPRAREI ESTES PRODUTOS DE NOVO ? Só o meu anti-olheiras preferido e o EFFACLAR DUO ! Já não fico sem eles em casa ! :-D


 

 LIMPEZA DE ROSTO /OLHOS

- Usei o desmaquilhante bifásico da RITUALS, não achei nada de especial porque deixava resíduo gorduroso. Custou cerca de 10 €. Não voltarei a comprar.
- Usei o desmaquilhante de olhos, Gentle Eye Makeup Remover, da ESTEE LAUDER que é bom, carote  mas não é suficiente para  retirar a máscara waterproof. ( porque não é bifásico )...tenho sempre de usar um bifásico antes deste e este sim é bom para usar como tónico, refrescante de olhos, ideal para usar antes de qualquer creme de olhos. Talvez volte a comprar mas sendo caro, prefiro as alternativas mais baratas , como os hypoalergénicos que se encontram  à venda nas farmácias. Todas as marcas os têm e são a metade ( ou menos) do preço.
-Usei o desmaquilhante bifásico da VICHY e adoro-o ! Já vou no 3º frasco ! Custa 12 € e é muito bom...não deixa resíduo gorduroso e retira muito bem oa máscara warteproof e as toda a maquilhagem de olhos. Perfeito para olhos sensíveis.
-Usei o tónico BALANCING LAVENDER TONER da ELEMIS que ADORO!! Já estou no 2º frasco e foi amor à 1ª vista ! Regula a oleosidade da pele e também as zonas mais secas, equilibra o PH e tem um cheiro maravilhoso a lavanda, sem alcool e é muito relaxante ! É ideal para usar à noite, depois de lavar a cara e antes do tratamento de noite. Não é barato... cerca de 28 € mas a 1ª vez que o experimentei no FEELUNIQUE foi com uma promoção de 20 % e fiquei rendida ! Mais um produto PREFERIDO, pelo menos para mim ! :-) O 2º frasco, encontrei a 20 € no Ebay. Good deal ! :-P
- Usei as água micelares da BIODERMA : o SEBIUM, para peles oleosas não desgostei mas é melhor para peles mais oleosas do que a minha. O outro da tampa rosa, o SENSIBIO H2O, recomendado para peles sensíveis é de longe o melhor.  Não tem cheiro e é muito suave mesmo para peles secas e não seca a pele. Agora tenho usado sempre esta água micelar para retirar a maior parte da maquilhagem  ( do rosto inteiro, incluindo os olhos ) e de seguida lavo o rosto com outro gel lavante ( e às vezes com a ajuda do CLARISONIC, que estou só a ajudar 2 vezes por semana e me ajuda afazer uma limpeza mais profunda e eficaz ).
- Usei o gel lavante MAYBLOSSOM T CONTROL da REN que também adoro ! Também já estou na 2ª embalagem e encontrei-o no Ebay por melhor preço  ( 17 € ) do que no site da REN, ou o da MARKS & SPENCER que custam £17 e ainda acrescem os portes ! Em Portugal encontra-se no EL CORTE INGLÊS na parafarmácia. Este gel também cheira a lavanda , faz pouca espuma, é muito referescante e a qualidade dos produtos REN é muito boa...todos sem parabenos, sem conservantes, sem óleos minerais...enfim... são produtos BIO! :-)
- Usei o tónico de IRIS da CLARINS, que não ficou nada caro, com os 20 % de desconto na SEPHORA. Gostei dele, tem um cheiro bastante intenso a flores de iris e é indicado para peles mistas / oleosas. Talvez o compre outra vez mas prefiro o da ELEMIS :-)
- Por fim, também usei a água micelar da CAUDALIE que tem um cheirinho óptimo a uvas e às suas folhas mas não é tão poderosa quanto a da BIODERMA que é um produto de culto usado pelas manequins há mais de 10 anos ! A água da CAUDALIE acaba quase por ser mais como um tónico mas que deixa alguma hidratação na pele...que eu não adoro...gosto de tónico que me deixem a cara fresca, mas sem secar nem deixar resíduo dos agentes hidratantes. A hidratação é o passo que vem a seguir e para mim, não deve ser no tónico . Se calhar esta água será mais indicada para peles secas, mas para os olhos recomendo um desmaquilhante mais eficaz .

** COMPRAREI NOVAMENTE ESTES PRODUTOS ? Todos menos o desmaquilhante bifásico da RITUAS , o SEBIUM da BIODERMA e  água micelar da CAUDALIE...talvez o compre para passar na cara dos meus filhos...sempre fiz isso com a água de limpeza de bébé da URIAGE mas esta da CAUDALIE também usei neles algumas vezes e sobretudo a minha filha adorou o cheirinho ! :-) Tem a quem sair ! :-P


PRODUTOS PARA O CORPO

-Usei  3 produtos da SOAP & GLORY que já sabem que eu AMO!!!
- Um gel de lavar as mãos...que andei séculos para o acabar, para ir poupando ! :-P Bom, mas acho que vou conseguir resistir ao capricho de comprar  gel de lavar as mãos special... Não vale a pena ! Uso os do supermercado que há para todos os gostos !Vou guardar o frasco e vou enchê-lo com outro gel côr de rosa( do supermercado) ! É isso que eu vou fazer , eh eh! :-P
- Usei o gel de banho FOAM CALL que tem um cheiro delicioso a figo e toranja e mais não sei o quê...também levei séculos a gastá-lo, para o ir poupando para os dias mais especiais :-)
- Usei o exfoliante de corpo SCRUB' EM AND LEAVE' EM :-D Os nomes são realmente super cute ! :-P Gostei bastante, também com o cheiro a figo  e toranja mas prefiro outro  exfoliante da S&G, o PULP FRICTON. 
- Usei o EXFOTONIC da L'ORÉAL que é o meu exfoliante de corpo há mais de 5 anos, desde que ele vinha num pote com tampa ! Compro sempre este exfoliante que além de ser mesmo bom e eficaz cheira-me a SPA...um cheiro meio marítimo meio verde e fresco !! Este tenho de ter sempre um no meu duche !!! Apesar de ir usando os da S&G, este  querido nunca foi destronado !! :-D
- Usei o Gel de banho da JOHNSON'S, Naturally Soft, Hidratante e gostei ! Suave e com um cheiro agradável. gosto sempre de ir experimentando novos géis do supermercado. Também costumo gostar dos de AVEIA, por serem suaves e hidratantes e também adoro os de bébé sobretudo da JOHNSON'S o Doces Sonhos, com cheirinho a alzazema :-)


Aqui termino, este post de EMPTIES ! Normalmente vejo muitos videos de "empties" no you tube e gosto bastante !! É sempre bom saber as opiniões das meninas ...muitas vezes sou impelida a comprá-los, quando a review é  muito positiva, outras vezes fico a saber os que não prestam e " doesn't worth the vipe ! "Espero que tenham gostado desta minha partilha de mim para vocês !!!
Beijinhos cheios de TWIST !!! E até ao próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWISTERS