" Fashion & Makeup Freaks" ?! How many around ?

sexta-feira, 19 de abril de 2013

EMPTIES # 1

      ** Os produtos que usei ( até ao fim ) nos últimos meses  !


    Parecem muitos  produtos mas eu tenho vindo a juntar  as embalagens vazias já há bastantes meses,  ( e algumas esqueci-me e acabaram por ir para o lixo ! ) porque pensei fazer um video de EMPTIES ... ( que são videos muito comuns na" Beauty Comunity " do YOU TUBE ) mas como o video será  mais difícil de sair... resolvi fazer este post aqui no BLOG :-)


                                                                         PERFUMES

- Usei o meu preferido de há anos para o Inverno, o GUCCI BY GUCCI - Eau de Parfum que ouvi dizer que está descontinuado... se assim fôr vou ficar muiiiito triste pois eu costumo dizer que este perfume é a minha imagem de marca ! É  um perfume quente e muito sexy sem ser doce :-) Descrevem-no como pertencente à categoria dos CHYPRE...pois ... não sei... só sei que não me farto deste cheiro único e maravilhoso !
- Usei 2 recargas do mesmo perfume, do frasco de edição limitada que comprei num Duty Free Shop qualquer...frasco esse que não fotografei mas é metálico, castanho e perfeito para trazer na carteira  :-)
- O outro que também adoro e até já o mostrei num video é o CHLOÉ, Eau de Parfum que é muito mais  romãntico , leve e a mim cheira-me a rosas  :-) Uso-o no Inverno nos dias em que não me apetece o GUCCI, nos dias em que estou com looks mais românticos e frescos e também é perfeito para a Primavera ! É fresco mas não é tão fresco que se possa dizer que é um perfume de verão...é um floral, com muito twist e personalidade ! Nada enjoativo, na minha opinião mas...só cheirando é que poderão vêr se gostam ou não ...e...gostos não se discutem ! :-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWISTERS