" Fashion & Makeup Freaks" ?! How many around ?

domingo, 5 de maio de 2013

As mini carteiras ALMA BB da LOUIS VUITTON são uns amores !!!

A mini carteira ALMA BB, para além de ser super querida porque tudo o que é pequenino tem graça estão muito in por serem MINIS ! Nesta estação, as carteiras querem-se mini...só levam o essencial : O porta-moedas, o telemóvel e as chaves...não é muito mas são tão girly e adaptam-se a qualquer situação ou look ! Com a alça para poder usá-las à tiracolo, até podemos andar de bicicleta, com elas !
Resolvi partilhar convosco este video que está muito parisien e divertido !
       

                                                       http://youtu.be/TYBqq_XGjs4


   Esta carteira, ALMA BB ( cuir verniz, monograme )  bem que podia vir morar para o meu armário !! É tão feminina e amorosa ! Love it ! : D Eu usá-la -ia sem a alça, na mão... que tem mais a haver com o meu estilo . Adoro carteiras de mão porque são as que melhor acompanham os meus vestidos vintage, rodados :-) So sweet & cute !!! :-D


 E vocês, meninas...o que acham destas mini ALMA ? Eram capazes de usar ou são meninas que só usam sacos XL, onde cabe tudo e mais alguma coisa ? :-D

Beijinhos, cheios de TWIST e até ao meu próximo post !

Sónia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWISTERS